Saí-azul. Foto: Zig Koch

Seja um Voluntário

A Fundação Grupo Boticário oferece o Programa de Voluntariado na Reserva Natural Salto Morato (Guaraqueçaba – PR) e o Programa de Voluntariado na Estação Natureza Pantanal (Corumbá - MS), com o objetivo de aproximar a sociedade da natureza, sensibilizando pessoas por meio da vivência em uma Reserva Particular do Patrimônio Natural ou por meio de eventos culturais sobre o meio ambiente.

Para participar basta ter no mínimo 18 anos e muita vontade de contribuir com a conservação da natureza. Se você busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e colaborar com um mundo melhor para todos, esperamos por você!

Reserva Natural Salto Morato
Os interessados nas vagas terão a oportunidade de desenvolver diversas habilidades e contribuir com atividades de sensibilização e interpretação ambiental, recepção e orientação de visitantes, monitoramento de biodiversidade (fauna e flora), apoio aos pesquisadores, coleta e análise de água, auxílio no programa de resíduos sólidos, além de atividades administrativas essenciais à Reserva.

Confira nosso edital e inscreva-se​!

Estação Natureza Pantanal
As vagas atendem aos interessados de diversas áreas, com atividades de monitoria de educação ambiental, recepção e orientação de visitantes, além de atividades administrativas.

Confira nosso edital e inscreva-se!