04 mai 2017

Fundação recebe “Troféu Empresa Amiga do Meio Ambiente”

A homenagem foi feita pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente

Leide Takahashi, gerente de projetos ambientais da Fundação, recebeu a homenagem em nome da instituição.
Crédito: Christiana Marques​
A Fundação tem mais um prêmio para comemorar. Trata-se do Troféu Empresa Amiga do Meio Ambiente, recebido durante o XVII Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente. A homenagem é um reconhecimento às ações de conservação da natureza realizadas em todo o Brasil, ao longo dos 26 anos de história da Fundação Grupo Boticário.

A premiação foi concedida pela Abrampa (Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente), durante o congresso realizado anualmente pela associação. Este ano, o evento foi realizado entre os dias 26 e 28 de abril, na cidade de São Paulo.​