21 set 2017

Fundação Grupo Boticário completa 27 anos

Para celebrar a data instituição estimula as pessoas a identificarem como está a sua relação com a natureza

Fundação Grupo Boticário lança quiz para as pessoas identificarem como está a relação com a natureza​
Crédito: Reprodução
Hoje (21/09), a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza completa 27 anos. São quase três décadas dedicadas à conservação da natureza no Brasil.

“Sempre há o que aprender, por isso a trajetória da Fundação Grupo Boticário passa a ser cada vez mais de troca. Firmamos parcerias para ampliar nossos projetos e construir iniciativas que façam a maior diferença possível nos índices de proteção das áreas naturais brasileiras. Isso porque são essas áreas que prestam os serviços ambientais essenciais à sobrevivência humana e à manutenção das atividades produtivas – como disponibilidade de água, fertilidade do solo para produção de alimentos, controle de erosão e melhoria do microclima – e também contribuem para mitigar os efeitos da mudança climática”, comemora Malu Nunes, a primeira estagiária e atual diretora executiva da Fundação Grupo Boticário.

Para celebrar o aniversário, a Fundação Grupo Boticário lançou um quiz no Facebook para que as pessoas identifiquem como está a sua relação com a natureza. Confira​ e compartilhe como a natureza está presente na sua vida!