26 abr 2017
Apoio a Projetos

Conservar o Lagamar Paranaense, nós apoiamos essa causa!

Saiba mais sobre o mais novo programa apoiado pela Fundação, o ProLagamar

Parque Nacional do Superagui faz parte da região conhecida como Lagamar e integra o maior trecho contínuo de Mata Atlântica do Brasil.
Crédito: Marcelo Arasaki​
Você já ouviu falar no Lagamar Paranaense? É uma região composta por paisagens exuberantes, que vão desde montanhas até planícies, estuários e mares, situada no litoral paranaense. Além de linda, a região faz parte da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica e abriga uma biodiversidade riquíssima. Para ter uma ideia, o Lagamar é considerado um dos maiores berçários da vida marinha do mundo!

É por todas essas razões que a Associação MarBrasil, com o apoio da Fundação Grupo Boticário, acaba de lançar o Programa de Conservação do Lagamar Paranaense (ProLagamar), uma iniciativa de conservação da região e da sua biodiversidade.

Quer saber mais sobre o ProLagamar? Então clique aqui​ e confira o vídeo de lançamento do programa!​