08 mai 2017

Conexão Estação Natureza é finalista em premiação internacional

Conexão Estação Natureza ganhou destaque no XVII Caracol de Plata

João Alegria (TV Cultura), Ruy Dantas e Alessandra Torres (Sin Comunicação) e Thaís Machado (Instituto Grupo Boticário), representantes das instituições brasileiras finalistas do XVII Caracol de Plata.
Crédito: Acervo Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e Instituto Grupo Boticário estão em festa! A Conexão Estação Natureza, exposição itinerante que utiliza tecnologia para sensibilizar a sociedade sobre a importância da conservação da natureza, ganhou destaque no XVII Caracol de Plata, premiação promovida pelo Centro Mexicano para a Filantropia.

A Conexão Estação Natureza, que é uma iniciativa promovida em uma parceria entre Fundação e Instituto, ficou entre os quatro cases finalistas da categoria “Meios alternativos e publicidade exterior”, ao lado de iniciativas do Peru, México e Argentina.

A Thais Machado, coordenadora de Educação e Cultura do Instituto Grupo Boticário, foi até o México para participar do evento de premiação e conta um pouco sobre a sua experiência lá.

“Foi muito interessante assistir aos outros cases participantes, perceber a qualidade dos trabalhos apresentados e ver que a Conexão Estação Natureza era um deles. São cases incríveis de responsabilidade social de todo o mundo e nós estávamos entre eles. Esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para todo o Grupo Boticário. Com certeza temos muito para celebrar”, comemora Thais.​