07 fev 2017
Apoio a Projetos

Apoio financeiro para seu projeto ambiental

Pesquisadores de todo o país podem concorrer nos editais da Fundação

Projeto Arara-azul, no MS: pesquisador instala caixas-ninho em projeto apoiado pela Fundação.
Crédito: Neiva Guedes​
​​
Já pensou em ter um projeto de conservação à natureza apoiado financeiramente pela Fundação Grupo Boticário? Milhares de pesquisadores de todo o país já foram selecionados nos editais públicos da instituição e conseguiram apoio financeiro para tocar suas pesquisas.

A cada seis meses, novos profissionais podem participar e as inscrições para a primeira chamada de 2017 do Edital de Apoio a Projetos já estão abertas. Os projetos podem ser realizados em qualquer lugar do Brasil, focados em espécies da fauna e da flora ou em ecossistemas. A submissão de propostas está aberta até 31 de março.

Para se inscrever ou ler mais informações sobre os pré-requisitos, clique aqui​. Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe em edital@fundacaogrupoboticario.org.br ou enviando mensagem em nosso Facebook.

No último edital, lançado em agosto de 2016, foram selecionados 18 projetos que receberam um total de R$ 1,5 milhão em recursos. Em 26 anos, mais de 1500 projetos já receberam apoio financeiro da Fundação, o que resultou na proteção de 246 espécies ameaçadas e outras 146 descobertas.