11 jan 2018
Apoio a Projetos

13 novos projetos para conservação da natureza receberão apoio da Fundação

Há iniciativas aprovadas em 11 estados brasileiros. Projetos receberão, ao todo, mais de R$ 1,5 milhão.

​​Pantanal é um dos biomas contemplados em projetos aprovados para receber apoio financeiro nos próximos anos.
Crédito: Haroldo Palo Jr.
Projetos em 11 estados brasileiros terão mais recursos para desenvolver ações de conservação de espécies e ambientes naturais. A maior parte dos projetos (11) foi selecionada pelo tradicional Edital de Apoio a Projetos da Fundação, que em sua última edição foi focado em áreas úmidas. As demais iniciativas (2) foram escolhidas pelo Edital Biodiversidade do Paraná, realizado pela Fundação em parceria com a Fundação Araucária.

Nos links a seguir você pode conferir as iniciativas aprovadas, com os respectivos temas,  pesquisadores responsáveis, instituições proponentes e recursos destinados: EDITAL E EDITAL BIODIVERSIDADE DO PARANÁ.​

O resultado parcial do processo de seleção de programas via cartas-consulta também já está disponível​ e poder ser conferido clicando aqui​.